Trazendo a Arca Ao Vivo No Maracanazinho DVD RIP



Descrição:
"No dia 24 de maio de 2008 o Maracanãzinho se transformou no palco da gravação do 1º DVD do Minitério Trazendo a Arca. A maioria das músicas estão no CD ""Marca da Promessa"" que inclusive já vendeu mais de 500.000 cópias, e também clássicos como ""Olha Pra Mim""; Tua Graça Me Basta"" e ""Meu Prazer"". Além de toda unção que contagiou uma multidão de mais de 18.000 pessoas, este trabalho conta também com a produção de Hugo Pessoa, um alto investimento em tecnologia de ponta na qualidade de som e imagens."

1 ABERTURA (Cântico de Davi)
2 CÂNTICO DE DAVI
3 TRAZENDO A ARCA
4 O CHÃO VAI TREMER
5 CELEBRE
6 NA CÔRTE DO EGITO
7 MARCA DA PROMESSA (Bônus)
8 DIZEM
9 SOBRE AS ÁGUAS
10 ME ARREBATASTE
11 OLHA PRA MIM (Eu te quero mais que tudo / Porque Sem Ti nada sou)
12 SENHOR E REI
13 TUA GRAÇA ME BASTA / MAIOR PRAZER
14 O QUE DIZER
15 DESPERTA-ME
16 PALAVRA DO PR. NEIL BARRETO (Ig. Batista Betânia)
17 NÃO VOU DESISTIR
18 LEMBRA SENHOR
19 MARCA DA PROMESSA

Título Original: Trazendo a Arca - Ao Vivo no Maracanãzinho

Gênero: Gospel Adoração

Duração: 02:39:24
Ano de Lançamento: 2008



Tamanho: 1,36 GB (1.465.174.016 bytes)

Resolução: 704 x 528
Frame Rate: 29 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3 244kbps



***DOWNLOADS***



MEGAUPLOAD

Quer uma conta Premium CLIQUE AQUI




2 Comentários:

MayconSoft disse...

Link Off

concerta ae vlw

love hot disse...

Ola ja estão online desculpe pela demora.
Grato.